Gorjetas!
Compradores devem saber.
Transporte & frete:
Frete: Frete grátis para todo o mundo, envie por China Post Airmail.
Prazo de entrega 7-18 dias úteis. Algum país pode atrasar 1 a 2 semanas.
Nós enviamos bens dentro 3 dias úteis após ter recebido o pagamento cancelado.
A seguir está a taxa de chegada normal para sua referência:
País Dias úteis (não incluindo feriado) 5-9 10-15 16-20 21-25 26-35 >35
Estados Unidos Avaliado (tempo chegou) 5,1% 50,1% 33,6% 7,5% 3,7% Fale conosco
Europa Avaliado (tempo chegou) 8,6% 61,2% 19,1% 7,0% 4,1% Contacte-nos
Austrália Avaliado (tempo chegou) 4,7% 52,6% 30,2% 9,6% 2,9% Contacte-nos
Canadá Avaliado (tempo chegou) 6,7% 50,6% 30,4% 8,5% 3,8% Contate-nos
Rússia Avaliado (tempo chegou) 1,5% 10,3% 29,7% 41,2% 18,8% Contacte-nos
Ásia Avaliado (tempo chegou) 10,5% 30,6% 43,8% 12,1% 4,0% Contate-nos
Outro país Avaliado (tempo chegou) 3,5% 25,0% 47,9% 17,9% 5,7% Contate-nos
Nós fazemos nosso melhor para proporcionar o serviço rápido. No entanto, como o tempo severo, Clean Custom, Feriados etc razão, às vezes atrasos imprevisíveis podem ocorrer. Se já passou mais de 35 dias desde a data do pagamento e não foi recebido, entre em contato conosco imediatamente, trabalharemos rapidamente para localizar o item e ajudar a resolvê-lo.
Atenção:
Se você quer os bens urgentemente, nós podemos enviá-lo por EMS ou UPS,DHL etc. Mas tem que mais algum frete. Entre em contato conosco primeiro se você quiser mudar para EMS,UPS,DHL etc correio.
Expedição:
Quando você faz um pedido, escolha um método de envio e pague pelo pedido, incluindo a taxa de envio. Enviaremos os itens dentro de 3 dias após a conclusão do pagamento. Nós não garantimos o tempo de entrega em cada remessa internacional devido à diferença no tempo de desalfandegamento em diferentes países, o que pode afetar a rapidez com que seu produto é inspecionado.
Devoluções:
Nós fazemos nosso melhor para servir nossos clientes o melhor que nós podemos. Nós reembolsá-lo-emos se você retornar os artigos no prazo de 15 dias de seu recibo dos artigos para qualquer razão. No entanto, o comprador deve certificar-se de que os itens devolvidos estão em suas condições originais. Se os itens forem danificados ou perdidos quando forem devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou perdas, e não daremos ao comprador um reembolso total. O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a empresa de logística para recuperar o custo de dano ou perda. O comprador será responsável pelas taxas de envio para devolver os itens.
Feedback:
Sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós. Por favor deixe um feedback positivo e 5 estrelas se você está satisfeito com nossos produtos e serviços. (POR FAVOR, NÃO nos deixe 1, 2, 3 ou 4 estrelas Avaliações Detalhadas do Vendedor porque elas são iguais ao feedback negativo. Apenas 5-Avaliações detalhadas do vendedor são bem-vindas.) Se você tiver quaisquer problemas com nossos artigos ou serviços, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco antes de deixar feedback negativo. Nós faremos nosso melhor para resolver todos os problemas e fornecê-lo os melhores serviços ao cliente.