>> Quais são as informações sobre a sua empresa?
XITUO Trade Company foi fundada em 2006 e está localizada na cidade de Yangjiang, China. Temos fábrica própria, equipamento avançado e uma equipe profissional. Somos especializados na fabricação de ferramentas para equipamentos, especificamente utensílios de cozinha. Muitos anos de experiência em produção nos faz ter mais cuidado com a qualidade dos produtos e o serviço de atendimento ao consumidor. Seja bem-vindo a conhecer a marca XITUO.
>> Qual o conceito de serviço e gestão?
"Reputação em Primeiro Lugar, Clientes como Prioridade" é o objetivo do nosso serviço.
"Foco e inovação, busca por excelência" é o nosso conceito de gestão.
>> Quais são os métodos de pagamento?
Atualmente, a plataforma dá suporte aos compradores através de CARTÕES de crédito (canal RMB e canal dólar), WebMoney (WM), remessa TT, remessa pela Western Union, Qiwi Wallet, boleto, SOFORT Banking, etc.
>> Quando você pode me responder?
Horário on-line: de segunda a sábado, das 8:30 às 18:00, GMT +8.
>> Posso vender o seu produto por atacado?
Sim, você pode. Se você precisar comprar um grande número de facas, entre em contato conosco. Nós podemos fornecê-las para você com um preço de atacado.
>> E sobre a embalagem?
Nós usamos uma película amortecedora multicamadas por dentro e a caixa por fora, o que protege a mercadoria de uma variedade de danos externos.
>> Quais são os detalhes de envio?
1) Correio postal aéreo de Hong Kong, correio postal aéreo suíço e correio postal aéreo holandês são os nossos métodos principais de envio. Que vamos escolher de acordo com o endereço do comprador e a regulamentação aduaneira local.
2) Nós enviamos os produtos em 1-2 dias, desde que o pagamento seja confirmado pela AliExpress, este período pode ser devidamente prolongado nos feriados. Após o envio, forneceremos um número de rastreamento para que você possa rastrear o pedido.
3) Por favor, confira o endereço duas vezes antes de efetuar o pagamento. Se você quiser alterar o endereço, entre em contato conosco dentro de 24 horas após o pagamento. Após o pedido ter sido enviado, ele não pode mais ser alterado.
4) O PERÍODO EM TRÂNSITO é fornecido pelo transportador, o correio local e outros fatores, principalmente feriados e períodos de transporte intenso; por favor, seja paciente.
5) Se o período de proteção da compra estiver perto de acabar e você ainda não tiver recebido a mercadoria, entre em contato conosco para prolongá-lo.
>> O que é a garantia de pós-venda?
Por favor, entre em contato conosco se os seguintes problemas ocorrerem após o recebimento da mercadoria: não receber as mercadorias; deduções aduaneiras; problema de qualidade dos produtos; o produto não corresponde com a descrição.
Depois que você entrar em contato conosco, responderemos e resolveremos o problema dentro de 24 horas. Faremos o nosso melhor para lhe dar uma resposta satisfatória.